Em Assembleia realizada na última quinta-feira (04/05), cerca de 60 empregados/as e servidores/as da ATI aprovaram a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2023, tendo como eixos o fortalecimento da empresa; valorização das carreiras de TI; implantação do teletrabalho; política de formação e a melhoria do ambiente de trabalho. 

Para valorizar as carreiras de TI, a categoria reivindica a revisão dos planos de cargos, a criação de um bônus de permanência na sede de 100% do valor do ATIGD na sede, progressão de titulação sem exigência de tempo de exercício e concurso de remoção para vagas na sede ou núcleos. Com o objetivo de fortalecer a ATI, foi incluído na pauta o pleito de realização urgente de concurso público para as vagas existentes na carreira de Analista em Gestão de Tecnologia da Informação – AGTIC.

Além da pauta específica, na Campanha Salarial 2023, os/as trabalhadores/as da ATI se mobilizarão pela conquista das reivindicações da Pauta apresentada pela Fórum dos Servidores Estaduais – FSE/CUT, dentre as quais o reajuste salarial de 7,2% e a elevação do auxílio-alimentação para o valor de R$ 39,95%.

Veja aqui a Pauta específica da ATI e a Pauta Unificada do FSE/CUT aqui.