SINDPD e você: juntos para avançar e garantir direitos

Quer se filiar?

Filiar-se ao sindicato é uma das mais importantes formas de fortalecer a atuação de uma entidade sindical. Contribuindo mensalmente você ajudará o SINDPD-PE nas lutas em prol da nossa categoria.

O valor da mensalidade corresponde ao percentual de 1% (um por cento) do salário-base e o pagamento pode ser feito através de desconto em folha, via PIX ou transferência bancária. A opção escolhida deverá ser indicada no preenchimento da Ficha de Filiação.

Caso deseje se filiar ao SINDPD-PE, preencha a Ficha de Filiação disponível abaixo para download, assine de forma física ou digital, e envie para nosso e-mail institucional: tesouraria@sindpdpe.org.br.

ODT - PDF


Já é filiado?

Se você já é filiado ao SINDPD-PE, disponibilizamos abaixo nossos dados bancários para pagamento da mensalidade através de PIX ou transferência bancária.

Caso deseje atualizar seus dados cadastrais, você deverá nos informar através do preenchimento da Ficha de Filiação disponível abaixo para download. Em seguida, assine o documento de forma física ou digital, e envie para nosso e-mail institucional: tesouraria@sindpdpe.org.br.

ODT - PDF

 

Deseja contribuir de forma avulsa?

Toda contribuição é válida e importante para as lutas em prol da nossa categoria. Caso deseje fazer uma contribuição avulsa para o sindicato, utilize nossos dados bancários disponíveis nessa página, para transferência bancária ou através do PIX.

 

Contribuição Assistencial

A Contribuição Assistencial ocorre em função dos ganhos obtidos pela categoria através das negociações coletivas. As melhorias conquistadas e incorporadas na Convenção Coletiva ao longo do tempo favorecem todos os trabalhadores, da mesma forma nos Acordo Coletivos específicos que abrangem determinada empresa. Ao final de cada negociação, o sindicato conta com a colaboração de todos que serão beneficiados.

Banco do Brasil

PIX: sindpdpe@sindpdpe.org.br
Agência: 697-1
Conta Corrente: 106748-6.
Pessoa Jurídica

Caixa Econômica

PIX: 10579332000126
Agência: 0045
Conta Corrente: 293239-3
OP: 003 Pessoa Jurídica